Parque Shopping Barueri recebe próxima edição da Feira Adote um Amor no dia 19

Parque Shopping Barueri e a ONG parceira “Vira Lata Vira Amigo” realizam mais uma edição da feira Adote um Amor no próximo sábado, 19 de fevereiro. O evento promove a adoção pet de forma responsável e a oportunidade de encontrar um novo amigo de quatro patas.
 

A próxima edição acontece no novo espaço fixo dedicado especialmente aos animais, a Cãoleria Vira Lata Vira Amigo, no piso L2 das 11h às 17h e tem entrada gratuita. Todos os peludos presentes no evento são resgatados das ruas e já são castrados, vermifugados e vacinados, o que garante saúde, segurança e bem-estar aos pets.
 

As adoções não têm nenhuma taxa, mas os futuros tutores precisam garantir que vão dar muito amor, cuidado e carinho para seus animais de estimação. Além disso, as pessoas que desejam adotar devem ser maiores de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores. Para ajudar, a ONG aceita doações de ração e cobertores para os animais que vivem no abrigo.
 

Pensando na comodidade dos clientes, a Cãoleria Vira Lata Vira Amigo conta com diversos produtos que podem ajudar os futuros adotantes, como brinquedos, camas, potes para água e ração e coleiras.

Parque Shopping Barueri segue respeitando protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório. Medidas como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja também estão sendo tomadas.
 

Serviço:

Feira de Adoção Pet no Parque Shopping Barueri

Data: sábado, 19 de fevereiro de 2022

Horário: das 11h às 17h ou até a última adoção

Local: Cãoleria Vira Lata Vira Amigo

Parque Shopping Barueri

Estrategicamente localizado próximo à Rodovia Castelo Branco e regiões de grande potencial de consumo, o Parque Shopping Barueri conta com grande variedade de lojas e lazer para toda a família, praça de alimentação completa e agradável, e a moderna e maior área de lazer indoor da região, de mais de 2.000 m², da Neo Geo. Oferece nove salas de cinema Cinépolis de última geração, entre elas uma sala 3D Macro X com tela de 20x11m e duas salas VIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.