Dia da Mulher é marcado por homenagens em escolas municipais de Jandira

Neste dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Educação, através das equipes gestoras das unidades escolares do município, realizou diversas ações com a finalidade de parabenizar as mulheres que trabalham pela educação da cidade, incluindo as mães dos alunos.

Praticamente todas as escolas municipais realizaram a entrega de uma lembrança para as mulheres que atuam nas escolas, sendo que a Escola Municipal Profª Elyane Rodrigues Gonçalves estendeu esta lembrança às mães que deixavam seus filhos para a aula, além de construir um vídeo com as imagens de todas as mulheres que trabalham na escola, transmitindo-o no refeitório durante diversos momentos do dia.

A EMEB Hélio Moreira construiu painéis com mensagens e imagens de todas as mulheres que trabalham na unidade escolar e a EMEB Prof. Antônio Gonçalves, além da entrega de uma lembrança, realizou trabalhos em sala de aula, onde os alunos construíram homenagens às mulheres que fazem parte da sua vida.

A EMEB Demilson Soares realizou uma recepção às funcionárias com um café da manhã e a EMEB Leonel Brizola inovou ao oferecer um dia de beleza para as profissionais de educação. Dia este que contou com a participação de uma consultora de beleza que ensinou as mulheres da escola a se maquiarem, com dicas sobre a melhor maquiagem para cada tipo de pele.

A EMEB Heneyde Storni Ribeiro, assim como a EMEB Vivico Pereira, além das homenagens às mulheres que trabalham diariamente na escola, também investiram em trabalhos em sala de aula para as crianças levarem a homenagem para as mulheres de sua convivência.

Por fim, a Secretaria de Educação parabeniza todas as mulheres por seu dia, lembrando a importância das diversas mulheres que são responsáveis pelo andamento da Educação no município de Jandira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.