Leilão da Catedral terá smartphone, assistente virtual e até bicicleta

Evento beneficente acontece ao vivo no Facebook da Catedral de Santo Antônio neste sábado, às 19 horas

A Catedral de Santo Antônio já está finalizando os preparativos para seu 1º Leilão Beneficente pelo Facebook. Serão mais de 30 prêmios como óculos de sol, batedeira, liquidificador, fogão elétrico de mesa, smartphone, skate, itens de decoração, a sensação do momento a assistente virtual (Alexa) e até uma bicicleta (aro 26, com 21 marchas). Todos os itens são novos e foram doados por paroquianos e empresas que já são patrocinadoras dos evento da Catedral.

Para participar do leilão online é muito simples. Basta curtir a Fan Page da Catedral pelo facebook/catedraldesantoantonioosasco e acompanhar o evento que acontece sábado (12) à partir das 19 horas. Você poderá dar seus lances através dos comentários na Live.

A novidade ficará por conta do pároco da Catedral Monsenhor Claudemir que irá prepar frangos e um pernil (assados), que serão leiloados, tudo para ajudar a Igreja Mãe da Diocese de Osasco. “Eu gosto muito de cozinhar, por isso será motivo de alegria preparar os frangos e o pernil que serão leiloados para ajudar a nossa comunidade”, explicou.

Após arrematar os itens, os internautas poderão realizar o pagamento direto pelo Pix da Catedral e deverão realizar a retirada dos prêmios na Torre da Catedral nos dias 14, 15 e 16 de março, das 8 às 15 horas. Os sortudos que arrematarem os frangos ou o pernil deverão fazer a retirada na Secretaria Paroquial, no dia 13 (domingo) das 8 às 12h30, apresentando o comprovante de pagamento.

Para saber mais sobre o evento mande uma mensagem para o whatsapp 11 96579-4786 ou acesse o site www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.