Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba promove 2ª edição da “Feijoada Solidária”

            No último sábado, 12/03, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, realizou a segunda edição da “Feijoada Solidária” como uma forma de arrecadar recursos para atender as pessoas em estado de vulnerabilidade no município.

            O evento aconteceu no colégio Leda Caira, na Fazendinha e desta vez as pessoas que colaboraram comprando os vouchers, puderam retirar no sistema drive-thru, ou comer no local, ao som de um grupo de samba que tocou voluntariamente para alegrar os presentes.

            A presidente do Fundo Social, Vanessa Ferreira, auxiliou os voluntários na preparação e na entrega das feijoadas durante todo o evento e falou sobre a importância da ação. “Fico muito feliz e agradeço a todos que compraram as feijoadas e irão nos ajudar bastante a atender a população parnaibana”, disse.

            O prefeito Marcos Tonho salientou o propósito do evento. “Um verdadeiro exército aqui hoje com o intuito de levar o amor nessa iniciativa que visa auxiliar todas as pessoas em situação de vulnerabilidade da nossa cidade”, falou.

            “Magnífico. Solidariedade em primeiro lugar e a gente ainda pode aproveitar para desfrutar de uma feijoada maravilhosa. A gente fica muito feliz de poder ajudar de alguma forma”, falou a moradora Camila Rocha.

            Vale lembrar que todo o valor arrecadado será revertido para ações beneficentes do Fundo Social, que visa atender ainda mais pessoas e as feijoadas que não foram vendidas foram entregues às famílias que moram próximo ao colégio onde o evento foi realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.