Evento de lançamento de pré-candidatura de Elvis Cezar ao governo do estado reúne mais de 5 mil apoiadores

Nesta segunda-feira, 05/04, o PDT lançou oficialmente a pré-candidatura do ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da RedeTV, Elvis Cezar, ao governo do estado de São Paulo. No evento realizado na Arena de Eventos em Santana de Parnaíba, que contou com a presença do pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, políticos e autoridades estaduais, além de mais de 5 mil apoiadores.       

Entre as personalidades presentes estavam o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o presidente do PDT da Capital, Antônio Neto, o ex-ministro Aldo Rebelo, os deputados estaduais, Cezar e Márcio, Nakashima, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, o ex-prefeito de Barueri, Gil Arantes, o tenor internacional, Thiago Arancam, além de presidentes de diretório e vereadores de todo o estado de São Paulo.

Só mesmo o Elvis para trazer todo esse público em plena segunda-feira, só com o nome do Elvis Cezar pré-candidato ao governo a região oeste já mudou, com certeza é o mais preparado para governar São Paulo”, comentou emocionado o Deputado Cezar.

Aldo Rebelo, recém filiado ao partido e que recebeu na cerimônia o convite para ser o candidato do estado ao cargo de senador, falou sobre a felicidade de estar no evento. “É uma honra e uma alegria partilhar dessa noite memorável para recepcionar o nosso futuro governador e nosso próximo presidente. São Paulo precisa de um presidente como o Ciro Gomes, da mesma forma que São Paulo precisa de um governador como o Elvis Cezar!”, falou.

O presidente do partido, Carlos Lupi, exaltou as qualidades de Elvis enquanto gestor. “Eu tenho muito orgulho Elvis de você ter aceitado essa missão do PDT e você vai ser o próximo governador de São Paulo meu irmão! Você tem garra, você tem competência, você tem lealdade e você tem o que mostrar para todo o povo de São Paulo”, finalizou. 

Já o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes, lembrou do reconhecimento dos moradores de Santana de Parnaíba pelo trabalho desenvolvido por Elvis ao longo dos últimos anos. “Todos vocês conhecem a obra desse jovem e talentoso prefeito, ele sai daqui não como o Haddad com 16%, ele sai daqui com 88% de aprovação!”, disse.

Nós temos um propósito que é impactar e melhorar a vida das pessoas e ver esse ginásio lotado dessa forma só nos faz crer que estamos no caminho certo. Agradeço ao PDT pela oportunidade e com fé em Deus chegaremos ao governo do estado e replicaremos o modelo de sucesso da nossa cidade”, falou confiante Elvis.

Vereador por duas oportunidades e prefeito em Santana de Parnaíba de 2013 a 2020, Elvis trilhou uma carreira política que lhe proporcionou vasta bagagem e experiência no setor público, presidindo importantes conselhos e sendo considerado por mais de uma vez como um dos melhores gestores do Brasil. Tudo isso credencia o advogado, que hoje apresenta os programas Brasil que Faz e Brasil que Faz – Notícias, a disputar o cargo máximo do estado, sendo uma opção forte de mudança e novidade para a população paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.