Kinoplex começa pré-venda de ingressos para o filme sobre o “Seventeen”

Os artistas globais que estão reescrevendo a história do K-pop estreiam seu primeiro filme. Nos dias 20 e 23 de abril, o Kinoplex vai exibir “Seventeen Power of Love — The Movie”, filme que conta a trajetória de sucesso dos meninos do Seventeen. Os ingressos já estão disponíveis para compra e, para as sessões de quarta, podem ser adquiridos pela metade do preço com a promoção “Deu a Louca no Kino”, que dá 50% de desconto no valor da entrada para sessões de terça e quarta-feira.
 

Para ter acesso à promoção e aproveitar o desconto, basta que o cliente selecione os ingressos “Deu a louca no Kino – Inteira” ou “Deu a louca no Kino – Meia” no momento da compra. E o melhor: a promoção é cumulativa, ou seja, quem já tiver direito à meia-entrada, terá mais 50% de desconto no valor final do seu ingresso.
 

O filme, que promete agradar até mesmo a quem não é carat, como são conhecidos os fãs do grupo, conta com performances poderosas, entrevistas com os 13 membros do grupo e detalhes do seu passado, presente e futuro. “Seventeen” está dominando as paradas musicais ao redor do mundo com cinco álbuns de platina na Coreia do Sul, dentro da parada de sucessos norte-americana Billboard 200 por duas semanas consecutivas e número um na parada de sucessos japonesa Oricon.
 

“Seventeen Power of Love — The Movie” será exibido nos seguintes cinemas: Kinoplex Park Shopping (Brasília — DF), Kinoplex Dom Pedro (Campinas — SP), Kinoplex Goiânia (Goiânia-GO), Kinoplex Maceió (Maceió-AL), Kinoplex Osasco (Osasco-SP), Kinoplex Avenida (Campos dos Goytacazes-RJ), Kinoplex Boulevard (Rio de Janeiro-RJ), Kinoplex Nova América (Rio de Janeiro-RJ), Kinoplex Nova Iguaçu (Nova Iguaçu-RJ), Kinoplex Rio Sul (Rio de Janeiro-RJ), Kinoplex Via Parque (Rio de Janeiro-RJ) e Kinoplex Vale Sul (São José dos Campos-SP).
 

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.