Alunos da rede de Barueri recebem ovos de chocolate

A Páscoa já começou para os estudantes da rede de ensino de Barueri. Nesta quarta-feira, dia 12, foram distribuídos cerca de 70 mil ovos de chocolate para todos os alunos das Maternais, Emeis, Emefs e EJA (Educação de Jovens e Adultos). 
 
Além da entrega dos ovos de Páscoa, os estudantes da educação infantil também participaram de atividades artísticas relacionadas ao tema, como a confecção e pintura de coelhinhos e ovinhos coloridos. 
 
Crianças com restrições, alimentares, como diabetes, intolerância à lactose e outros, também foram presenteados, mas com ovos próprios para o consumo deles, como acontece todos os anos.  

Elisangela Castro, mãe do aluno Gustavo Henrique, da Emef José Emídio, que tem restrição alimentar, fez questão de demonstrar sua gratidão. “Quero muito agradecer pelo olhar de singularidade que é dado aos estudantes da rede. Muito feliz por ter meu filho estudando em Barueri”, comentou. 
 
Ao longo de toda a semana as escolas se mobilizaram para realizar decorações, pesquisas e atividades sobre a data comemorativa.  
 
De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, as escolas estão em festa. “É motivo de muita felicidade para todos nós presenciarmos a alegria das crianças ao receberem os ovos de chocolate. Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Páscoa”, disse. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.