Discussão por dívida acaba com reféns, tiroteio e morte na Aldeia da Serra
Prestador de serviço discutiu com patrão por causa de uma dívida, atirou contra ele e fez a família de refém
Um homem morreu na tarde de segunda-feira, 25/4, em troca de tiros com a Guarda Municipal de Parnaíba dentro de uma residência na Alameda Paineiras, no condomínio Morada dos Pinheiros, Aldeia da Serra. Ele prestava serviço para uma família local e teria discutido com o patrão por uma dívida.
No meio da discussão, o empregado, identificado como Vagner, sacou de uma arma e atirou contra o dono da casa, atingindo-o na perna. Um morador avisou a segurança do condomínio, que acionou a GCM e a PM. O homem então fez as quatro pessoas da família de reféns.
A casa foi cercada. Na invasão, houve troca de tiros e Vagner foi atingido por vários disparos, morrendo na própria casa. O morador ferido foi socorrido e levado para o pronto-socorro central de Barueri (Sameb). No final da noite, seu estado era considerado grave.
Além de dezenas de agentes da GCM e policiais militares, estiveram no local a Polícia Civil e e o secretário de Segurança de Santana de Parnaíba, que em entrevista, informou que o invasor já havia cumprido pena de oito anos. O nome do proprietário da residência não foi revelado.