Peppa Pig e seus amigos invadem Parque Burle Marx

Peppa Pig e seus amigos estarão no parque Burle Marx em São Paulo até o dia 15 de maio com ações inspiradas nos episódios de Aventuras ao Ar Livre da Peppa Pig. As imagens dos personagens estarão distribuídas em alguns pontos do parque com o intuito de promover uma experiência divertida em família com descobertas da biodiversidade que faz o Burle Marx tão único.

No sábado, dia 30 de abril, haverá uma programação especial, com oficinas criativas de construção com materiais recicláveis, horta e pintura dos personagens. Será um dia de descobertas para que crianças, acompanhadas de um adulto, conheçam mais da biodiversidade local enquanto brincam ao ar livre. A entrada é gratuita e a disponibilidade de vagas é limitada por ordem de chegada.

Braço de entretenimento da Hasbro, eOne, comemora a chegada dos novos episódios de Peppa Pig e maratonas da série durante o mês de abril, no canal Discovery Kids, já disponível na TV de segunda a sexta, às 6h10, 7h25, 8h, 12h50, 14h30, 16h35 e 20h, aos finais de semana às 19h e também pelo Discovery+.

Serviço:

O que: Sábado de aventuras com a família Peppa Pig e seus amigos

Quando: 30 de abril, das 10h às 16h

Oficinas gratuitas. *Para participar haverá necessidade de inscrição prévia no local uma hora antes do início da atividade desejada. As atividades podem ser suspensas sem aviso prévio em decorrência do mau tempo no dia.

Local: Parque Burle Marx, em São Paulo

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 600 — Vila Andrade — São Paulo/SP

Entrada Gratuita e com vagas limitadas

Sobre a eOne:

A Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de jogos e entretenimento comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças, fãs e famílias. A Hasbro oferece experiências de marca imersivas para públicos globais por meio de produtos de consumo, incluindo brinquedos e jogos; entretenimento através da eOne, seu estúdio independente; e jogos, liderada pela equipe da Wizards of the Coast, uma premiada desenvolvedora de jogos de mesa e digitais mais conhecida pelas franquias de fantasia MAGIC: THE GATHERING e DUNGEONS & DRAGONS.

O portfólio incomparável da empresa de aproximadamente 1.500 marcas inclui MAGIC: THE GATHERING, NERF, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, DUNGEONS & DRAGONS, POWER RANGERS, PEPPA PIG e PJ MASKS, além de marcas parceiras de primeira linha . Na última década, a Hasbro foi consistentemente reconhecida por sua cidadania corporativa, inclusive sendo nomeada uma das 100 Melhores Cidadãos Corporativos pela 3BL Media e uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere Institute. Atualizações importantes de negócios e marcas são compartilhadas rotineiramente em nosso site de Relações com InvestidoresRedação e canais sociais (@Hasbro no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.