Show do Trabalhador de Jandira reúne Barões da Pisadinha, Japinha Conde e Lucas Lucco neste domingo

Jandira recebe, neste domingo, 1º de maio, a partir das 13h, na Praça de Eventos, a Festa do Trabalhador da cidade, com várias atrações. A programação conta com a presença de Barões da Pisadinha, Japinha Conde, Lucas Lucco, Edson & Hudson, Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Thiago & Graciano, Karol Kailler, Luan Pereira e DJ Lucas Beat.
Com o objetivo de proporcionar à população de Jandira e região uma das melhores festas já realizadas na história do município, foi planejado e elaborado um cronograma versátil, visando qualidade, entretenimento, lazer e bem-estar a todos.
A entrada será gratuita. No local haverá uma campanha de arrecadação de alimentos, ficando opcional a entrega de 1 kg (quilograma) de alimento não perecível, exceto sal. O evento é uma realização da Rádio Massa FM, sob o apoio da Prefeitura de Jandira.

Serviço
Festa do Trabalhador de Jandira
Atrações: Barões da Pisadinha, Japinha Conde, Lucas Lucco, Edson & Hudson, Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Thiago & Graciano, Karol Kailler, Luan Pereira e DJ Lucas Beat
Domingo, dia 1º de maio, a partir das 13h, na Praça de Eventos
Entrada gratuita | Opcional: 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.