“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a estreia da semana na Cinesystem

Ingressos do aguardado filme da Marvel já estão disponíveis no site oficial da exibidora

A semana está quase terminando, mas tem novidade para os apaixonados pelo universo Marvel: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia oficialmente nesta quinta-feira (5)! E para comemorar esse grande lançamento, os ingressos para o filme já estão disponíveis para compra nas 26 unidades da Cinesystem, de norte a sul do Brasil.

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o público poderá conferir a abertura do Multiverso e a expansão dos limites para mais longe do que nunca! Dr. Estranho embarcará nessa viagem com novos e antigos aliados místicos, que o ajudarão a atravessar as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso, para enfrentar um novo adversário misterioso.

Com direção de Sam Raini, o filme conta com nomes já conhecidos pelos fãs como Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Rachel McAdams.

Vale lembrar que os clientes podem conferir a programação completa, assim como comprar os ingressos pelo site oficial www.cinesystem.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.