Hoje tem São Paulo x Juventude na Arena Barueri

Mais uma partida da Copa do Brasil ocorre nesta quinta-feira, dia 12, às 19h30 na Arena Barueri. O São Paulo encara o Juventude, de Caxias do Sul (RS), pela terceira fase. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou a mudança em razão de um show do conjunto Metallica no Morumbi nesta terça-feira, dia 10. A desmontagem do palco demanda várias horas.

O São Paulo, que busca um título inédito, já desfilou várias vezes pelo gramado da Arena Barueri. Destaque para o jogo do primeiro retorno de Robinho ao Santos em 2010. O Tricolor saiu na frente, mas tomou dois gols antológicos: um de Robinho cobrando pênalti de paradinha e outro do mesmo Robinho de letra.

Em 2011, o goleiro Rogério Ceni se consagrou ao marcar seu centésimo gol contra o Corinthians. Sempre que ele retorna à Arena Barueri o fato é relembrado pelos cronistas esportivos.

No primeiro confronto ocorrido em Caxias do Sul, em 7 de abril, o placar terminou empatado em 2 a 2. Não há gol qualificado na competição, portanto, se houver um novo empate, a classificação será definida na cobrança de pênaltis.

Compre seus ingressos AQUI . Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 160,00. Haverá transmissão ao vivo pelo Canal Amazon Prime.

Serviço

Copa do Brasil de Futebol – Terceira fase – jogo de volta

Arena Barueri, 12 de maio de 2022 – 19h30

São Paulo F.C. x Juventude E.C.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)

Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.