ViaQuatro e ViaMobilidade abrem vagas para mulheres que queiram integrar seu quadro de funcionários

Mulheres que queiram integrar o time ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô e 8 e 9 de trens metropolitanos, devem ficar atentas às oportunidades oferecidas no banco de talentos das empresas.

No momento, há vagas abertas para o cargo de Agente de Atendimento Manutenção, para a área de Manutenção de Equipamentos Fixos. As interessadas podem enviar seus currículos para as concessionárias, acessando os sites e cadastrando as informações pessoais ( e ).

Entre os requisitos necessários para o cargo estão ensino médio completo, disponibilidade em tempo integral para regime de escalas, experiência com atendimento ao público, cooperativismo e proatividade.

A ViaQuatro, ViaMobilidade e ViaMobilidade Linhas 8 e 9 estão empenhadas em criar um ambiente de trabalho inclusivo, igualitário e diverso, com foco na mobilidade humana.

Serviço:
Vaga de Agente de Atendimento Manutenção

Clique para mais detalhes: descrição da vaga

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.


Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e aos trens metropolitanos (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito

paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos, na Estação Morumbi.


Sobre a ViaMobilidade Linhas 8 e 9
A ViaMobilidade Linhas 8 e 9 é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos de São Paulo. A Linha 8-Diamante é composta por 22 estações, ligando Júlio Prestes a Amador Bueno, com integração nas linhas 3-Vermelha e 7-Rubi. Já a Linha 9-Esmeralda, que conecta Mendes-Vila Natal a Osasco, possui 20 estações e faz integração com as linhas 4-Amarela, 5-Lilás e 8-Diamante. E, futuramente, com a Linha 17-Ouro de monotrilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.