Osasco terá cursos e vagas de emprego voltados para o público LGBTQIAP+

A Secretaria Executiva de Política para Mulheres e Promoção da Diversidade da Prefeitura de Osasco realiza dia 7/6, das 15h às 21h, na Escola de Artes César Antônio Salvi (Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360, Centro), a primeira edição da Semana de Promoção da Diversidade, Empregabilidade e Empreendedorismo, voltada ao público LGBTQIAP+.  

O evento é alusivo ao mês do Orgulho LGBTQIAP+ (celebrado em junho) e os participantes poderão se informar sobre os cursos de qualificação que serão oferecidos em parceria com Sebrae, Senac e Faculdade Anhanguera, e o que a Prefeitura oferece, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), para auxiliar as pessoas na busca por emprego, além de instruções sobre empreendedorismo. 

Uma equipe da Setre estará no local do evento, das 15h às 18h, para cadastro do público LGBTQIAP+ interessado em vagas de emprego. O cadastro se estende até o dia 28 de junho. É preciso levar documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

No local também haverá exposição e venda de produtos, como bolsas, chinelos, tapetes e caixas de MDF personalizadas, além de comidas, bebidas e doces, feitos por artesãos locais que integram o programa economia solidária, e shows de drag queens (Paula Teck, Ivana Wonder e Silvetty Montilla).   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.