Barueri terá show gratuito de Zeca Baleiro e Claudio Zoli no Boulevard dos Namorados

A semana do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, será ainda mais especial neste ano, devido aos preparativos da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri para a ocasião. O Boulevard Central mais uma vez vai se transformar no Boulevard dos Namorados, com decoração inédita e programação musical com artistas de renome nacional.

A decoração temática em alusão ao Dia dos Namorados vai contar com muitas cores e cenografia especialmente montada para viver o clima da data, além de motivos para as tradicionais fotos com casais apaixonados.

A programação musical começa já no dia 10 (sexta-feira), com a apresentação da banda de Barueri Bandaqui, que leva ao palco do Boulevard um repertório de canções pop rock e muita música romântica, às 18h.

No dia 11 (sábado), também às 20h, será a vez do cantor Claudio Zoli, considerado o “Príncipe da Soul Music Brasileira”. Zoli deverá agitar a plateia com seus sucessos “À Francesa”, “Noite do Prazer” e “Cada um Cada Um”, além de “A Namoradeira”.

Para encerrar a programação, o cantor Zeca Baleiro faz grande show dia 12 (domingo), às 18h. O público poderá apreciar canções como “Telegrama”, “Lenha”, “Flor da Pele”, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.