Osasquense conquista mundial de Fisiculturismo

A fisiculturista Núbia Pimentel Prudêncio, integrante do bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou do Mundial de Fisiculturismo, realizado no México, nos dias 17 e 18/6 e conquistou o campeonato mundial da modalidade.

Núbia tem um currículo expressivo. É a atual bicampeã sulamericana da modalidade. Em 2020 competiu no Sulamericano, realizado no Brasil e conseguiu o bicampeonato. Em 2016 conquistou, além do vice-campeonato da competição do Mercosul, o Sulamericano do Peru.

A próxima competição da atleta será o Mister Universo, que acontecerá em outubro de 2022, na Inglaterra.

“Sinto-me honrada por Deus e por ter representado Osasco mais uma vez. Toda a minha preparação até o último minuto no palco pude sentir o toque e a direção do Senhor. Eu afirmo que foi algo sobrenatural. O Senhor nos sustentou e honrou em todo o tempo e em cada detalhe”, comemorou a atleta.

“Temos excelentes atletas que representam Osasco e o nosso país. Núbia, formada em Educação Física, ingressou no Fisiculturismo em 2014 e tornou-se um exemplo claro de que, com trabalho e dedicação, podemos chegar ao topo. Parabéns a atleta e a equipe envolvida”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.