Ato Solene de Posse da Presidência e Diretoria da Apacos

Ato Solene de Posse da Presidência e Diretoria da Apacos. Anna Dennz, Presidente de fato e direito, teve posse solene no comando da seção pelo anfitrião Deputado Sargento Neri.

A princípio, o ato feito no plenário Teotonio Vilela, na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta segunda-feira dia 20 de Junho de 2022, junto da nova Diretoria da APACOS.

Na composição da mesa, presenças ilustres como Deputado Sargento Neri, a Vereadora de São Paulo Edir Salles, Anna Dennz (Presidente APACOS), Uiara Zagolin (Vice Presidente APACOS), Claudete Reinhart (Primeira Secretária APACOS), Ovadia Saadia (Presidente de Honra APACOS) e o Dr. Roberto Tulli.

Inicialmente, a solenidade teve a execução do Hino Nacional contando com o talento do cantor Dinnal Cruz.

A seguir houve uma pequena fala sobre a história da APACOS – ”A Associação Paulista de Colunistas Sociais foi Fundada em 1985, pela saudosa jornalista Vera Martins, quem via na efervescência cultural da sociedade paulista, um grande mote para congregar profissionais, e assim em classe realizar um colunismo social com referências.

A APACOS por anos, teve em sua presidência além sua fundadora, Vera Martins, o diretor presidente do grupo de comunicação Ronaldo Cortes, e sua esposa Elena Cortes, Adelina Silveira Alcântara Machado e Ovadia Saadia.

A APACOS, era um sonho de Vera, quem não satisfeita dada os limites entre Estados, uniu-se com nomes de peso, POR TODO o Brasil e fundou a ABRACOS – que hoje denomina-se FEBRACOS.”

”A APACOS É A CELULA MATER DA FEBRACOS. Em SP nasceu, e aqui escreveu lindas histórias que conhecemos e aplaudimos.”

Logo após, houve o pronunciamento da Vereadora Edir Salles, e a entrega de uma homenagem a Anna Dennz ”Voto de Júbilo”, e a seguir a Presidente também homenageou a Vereadora com Diploma de Mérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.