Parlamentar de Carapicuíba crítica redução de ICMS em combustíveis

“Retirou 5% da educação, saúde, cultura, no avanço tecnológico-científico”

Na 22º Sessão Ordinária do dia 28 último, o Vereador Prof. Naldo (PT) começou falando sobre a massa asfáltica que esta sendo colocada nas ruas de Carapicuíba, na opinião do vereador,  o asfalto é de péssima qualidade e está esfarelando causando acidentes e danificando veículos. O vereador lembrou que na semana passada entrou com uma indicação defendendo a CPI da Petrobras, mas mudou de opinião. “ Quando entrei com a indicação da CPI da Petrobras éramos valoráveis , mas Bolsonaro na mesma semana sugeriu uma CPI da Petrobrás, ele iria indicar o Presidente e relator, ele mesmo iria investigar o presidente e diretores da Petrobrás, que ele colocou, não ia dar em nada. Era para manipular o resultado da CPI”. Afirma o vereador

Senador Rondolfe Rofdrigues protocolou um pedido de criação  de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de corrupção e tráfico de influencia no Ministério da Educação , Prof. Naldo diz apoiar esta iniciativa “ Este governo que diz não ser corrupto teve seu ex-ministro preso por desvio de verbas, e ainda colocou em cheque vários pastores evangélicos. O ex-ministro Milton Ribeiro afirma que fez tudo a pedido do Bolsonaro, a CPI tem que apurar até o fim. 

O vereador questionou a redução de ICMS da gasolina de 18%, projetando uma queda de R$ 0,48 no preço da gasolina. “Sou contra a forma que reduziram o ICMC. 18% de redução significa retirar 5% do FUNDP, ou seja, retira 5% da educação, saúde, cultura, e em  outros benefícios para a população de Carapicuíba, que não tem de onde repor esta perda.” Continua o vereador.” Quem ganhou  com a redução do ICM foram  os acionista e os doleiros, as ações da Petrobrás e dólar subiram,  e quem continua ganhando neste governo são os ricos, os pobres seguem perdendo” Conclui o Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.