Ingresso Azul: Cinema exibe ‘Minions 2’ para pessoas com transtorno do espectro autista

Em parceria com a Cinemark, sessão do Ingresso Azul será realizada no dia 20

O SP Market, em parceria com a Cinemark, traz no dia 20 de julho, uma sessão especial para a temporada de férias, a animação ‘Minions 2’ pelo projeto Ingresso Azul, dedicado ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que esse público possa se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas, comerciais e trailers.

“Temos orgulho de trazer ações como essa para o SP Market e proporcionar opções de entretenimento e lazer inclusivas para todos os públicos”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.

A sessão tem início às 13h40 e os ingressos já estão disponíveis no site https://www.shoppingspmarket.com.br/cinema.php.

Sobre o filme: Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, eles formam uma família inusitada. Juntos, eles constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. Além disso, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/
Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Sessão especial de ‘Minions 2’
Quando: 20 de julho
Onde: No Cinemark do SP Market
Horário: 13h40
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.