Hoje tem Vôlei Osasco com transmissão ao vivo

Na reta final de preparação para o Campeonato Paulista feminino, Osasco São Cristóvão Saúde faz jogo-treino contra o Taubaté nesta terça-feira (9/8), às 18h, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida será disputada com os portões fechados, porém, quem é sócio-torcedor pode ter a oportunidade de conferir ao vivo o desempenho da nova equipe osasquense. E para não deixar ninguém morrendo de curiosidade, a Osasco Vôlei TV (https://www.youtube.com/c/Osasco) fará a transmissão ao vivo.

Para garantir a presença no ginásio nesta terça, o sócio-torcedor precisa, antes, fazer o check-in na plataforma do programa: www.juntosporosasco.com.br. Porém, é preciso salientar que o número de vagas é limitado. Por isso, os interessados precisam acessar o site o quanto antes.

– Com o programa Juntos por Osasco, procuramos oferecer experiências exclusivas para os sócios, além de assento em área VIP e possibilidade de assistir aos jogos do Sofá do Osascão, que fica instalado próximo à quadra, entre outros benefícios, como o clube de vantagens que garante desconto em produtos. Tudo isso sem contar que aproximamos as atletas do torcedor que, ao se juntar ao programa, ajuda a nossa equipe – comenta o gerente de marketing do clube, Beto Ópice.

O técnico Luizomar de Moura comenta a importância do treino contra Taubaté.

– Como todo início de temporada, colocar as atletas em situação de jogo é importante. Nessa partida, poderei rodar o elenco, dando oportunidade para que todas entrem em quadra. Temos um grupo novo, que está se entrosando e vamos aproveitar essa oportunidade para avaliar pontos físicos, técnicos e táticos que serão fundamentais para essa reta final de preparação para o Campeonato Paulista, o estadual mais importante e forte do Brasil – comenta.

Osasco estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial no dia 16 de agosto, na abertura da competição, contra o Justforyou Country Club Vinhedo. O time ainda não conta com as estrangeiras: a polonesa Malwina Smarzek e a americana Micaya White.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.