Casa do Trabalhador de Jandira promove processo seletivo nesta terça-feira (20)

A Secretaria de Indústria e Comércio, através da Casa do Trabalhador da cidade, realizará um novo processo seletivo nesta terça-feira (20), com 30 (trinta) vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Expedição, Conferente e Operador de Empilhadeira.

Confira a quantidade de vagas disponíveis, informações e os requisitos necessários para cada uma das funções:

  • Auxiliar de Serviços Gerais – 1 (uma) vaga: será responsável pela limpeza das salas administrativas e áreas comuns, como banheiros, vestiários e corredores. Para se candidatar, é necessário ser do sexo feminino e possuir Ensino Fundamental completo.
  • Auxiliar de Expedição – 16 (dezesseis) vagas: o funcionário realizará separação, carga e descarga de mercadoria. Essas oportunidades são para pessoas do sexo masculino. Além disso, a escolaridade exigida é Ensino Fundamental completo.
  • Conferente – 8 (oito) vagas: realizará a conferência de mercadorias que chegam e saem da empresa. Vagas disponíveis para pessoas de ambos os sexos (masculino e feminino). Escolaridade: Ensino Médio completo.
  • Operador de Empilhadeira – 5 (cinco) vagas: realizará transporte das mercadorias através do equipamento empilhadeira. Podem se candidatar pessoas do sexo masculino e feminino. É imprescindível ter Ensino Médio completo e comprovação de curso na área.

Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro, nesta terça-feira, 20 de setembro, a partir das 08h, com documentos pessoais com foto (RG ou CPF) e currículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.