Gerson Pessoa tem carreata e evento com Renata Abreu no último final de semana da campanha

No sábado, 24/9, o candidato a deputado estadual do prefeito Rogério Lins, Gerson Pessoa (Podemos), e a deputada federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, candidata à reeleição, participaram de encontro com apoiadores promovido pela vereadora Elsa Oliveira (Podemos). A atividade, que aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), contou com a presença de Katia Simone, esposa de Edson Aparecido, candidato ao Senado por São Paulo.
O ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco agradeceu o apoio que a deputada federal Renata Abreu deu à cidade por meio de seu mandato. “Obrigado pelo carinho e o olhar especial que você teve por Osasco nos últimos anos, Renata. Tenho certeza de que você, mais uma vez, terá o reconhecimento do osasquense”, disse Gerson. “Com você lá em Brasília e eu aqui na Alesp, Osasco avançará muito mais”, completou.
Já a presidente Nacional do Podemos ressaltou a importância da política na sociedade. “O voto é a arma mais poderosa para mudarmos o que não está bom. Se está ruim, precisamos ter a consciência de que quem escolhe os políticos somos nós. Pesquise o histórico, veja o que os candidatos fizeram pela cidade e vote”, alertou Renata Abreu.
Após a reunião, os dois candidatos caminharam no calçadão da rua Antônio Agú acompanhados do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), onde conversaram com comerciantes e pessoas que passavam pelo local.
No domingo, 25/9, os candidatos participaram de uma reunião com o vereador de São Paulo, Beto do Social, e apoiadores da região do Rio Pequeno. A atividade contou com a presença de mais de 200 pessoas, inclusive do prefeito Rogério Lins, que fez questão de reforçar o compromisso de seus candidatos com toda a zona Oeste da região metropolitana.
Ainda no domingo, Gerson participou de grande carreata com apoiadores na zona Sul de Osasco. Mais de 400 veículos passaram pelas ruas do Jardim das Flores, KM 18, Quitaúna, Cidade das Flores e Jardim Roberto nesta que e foi a quarta grande carreata realizada pelo candidato.
Faltando seis dias para as eleições, na segunda-feira, 26/9, Gerson participou de uma “live” nas redes sociais, com o prefeito Rogério Lins. O candidato a deputado estadual reforçou seu compromisso com Osasco e região e fez um balanço dos últimos dias de campanha. “Agora, na reta final de campanha, precisamos mostrar para aqueles que estão indecisos ou que não querem votar, que tudo na nossa vida envolve política. Precisamos escolher certo. Escolher quem tem compromisso para nos representar de verdade”, finalizou Gerson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.