Catedral Santo Antônio realiza Leilão Beneficente neste sábado

São mais de 30 prêmios entre eles: assistentes virtuais, aparelhos de jantar, joias, smartphone, bicicleta, entre outros artigos

Na noite do próximo sábado (15) você poderá concorrer a valiosos prêmios e ainda ajudar os projetos da “Igreja Mãe da Diocese de Osasco”. A partir das 19 horas ao vivo pela Fan Page da Catedral no Facebook você poderá arrematar: aparelhos de jantar, smartphone, joias, eletrodomésticos, assistentes virtuais e até uma bicicleta novinha.

São mais de 30 prêmios para você se divertir com seus familiares. E é claro que não poderia faltar as delícias preparadas pelas mãos de Monsenhor Claudemir. Desta vez um pernil de cordeiro e três frangos assados, com um tempero especial a moda do “Chef”.

Para participar do 2º Leilão Beneficente da Catedral curta a nossa Fan Page https://www.facebook.com/catedraldesantoantonioosasco e acesse a partir das 19 horas do próximo sábado. O pagamento dos itens deve ser feito no ato do arremate via pix e a retirada dos produtos será feita nos dias 17,18 e 19 na torre da Catedral das 8 às 15 horas.

É importante destacar que todas as ações desenvolvidas na Catedral de Santo Antônio são destinadas aos projetos sociais e de evangelização da Igreja. Para saber mais acesse: www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.