Show de rock da banda Angra promete agitar Osasco em dezembro

No próximo dia 11 de dezembro a banda de rock Angra fará show no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, localizado na avenida Visconde de Nova Granada, 513, km 18. O show é a segunda parte da Rebirth 20th Anniversary Tour. A abertura dos portões acontece às 18h e o show está previsto para começar às 20h.

O conceitual e atemporal álbum Rebirth, do Angra, marcou época, trouxe inúmeras características que fizeram com que o som do grupo se tornasse único e completou duas décadas. A partir daí, surgiu a ideia de uma turnê comemorativa do disco e a primeira parte do giro se realizou nos meses de junho e julho em dezesseis cidades do Brasil, contando com quase 100% de shows esgotados.

“Estou muito feliz em realizar a turnê do ‘Rebirth’ junto com Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Nesse momento, o mundo inteiro está renascendo e será muito emblemático reviver e retornar a uma época em que a banda estava renascendo. Nós estamos talvez no final de uma pandemia, ainda não se sabe quanto tempo as coisas irão demorar a ser como eram e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim também será o resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, trabalho este que revelou o que eu sentia na época”, disse Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador da banda.

Em relação à história do play, ele enfatizou que o Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo neste momento. “Também será importante porque logo a banda irá se reunir para criar um novo álbum e revisitar ‘Rebirth’ nos trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial”, completou Bittencourt.

Os ingressos do 1° lote estão à venda no site Bilheto (https://www.bilheto.com.br) ou nos pontos de vendas abaixo West Bar (rua São Maurício, 471, Km 18) e CNA Barueri (rua Campos Sales, 669, centro de Barueri). Mais informações pelo número 11 9.8357-5195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.