Santana de Parnaíba inaugura Natal de Luz nesta sexta-feira (2)

A programação contará com decoração nas ruas do Centro Histórico, apresentações musicais, casa do papai noel e o maior presépio articulado do Estado

A Prefeitura de Santana de Parnaíba já está com quase tudo pronto para uma das festas mais esperadas na cidade, o Natal de Luz, que acontece a partir da próxima sexta-feira (02/12), na Praça 14 de Novembro. 

A abertura do presépio e o acendimento da decoração temática estão previstos para às 19h, em seguida, às 19h30, a chegada do Papai Noel, e às 20h30, o cantor Thiago Arancam dará início as apresentações em clima natalino.

 O presépio será composto por cenografia, com diversos personagens, entre figuras humanas e animais mecanizados e em tamanho real, que representam o nascimento de Jesus Cristo. Do dia 02 até o dia 24 mostrará a imagem de Maria gestante e, a partir do dia 25 aparecerá o menino Jesus na manjedoura. 

Mais uma vez, as casas do Centro Histórico, estarão totalmente iluminadas, ao todo serão mais de 500 mil lâmpadas, que iluminarão também Largo São Bento, Bolsão de Estacionamento, Muro Ornamental, Monumento, Ponte e Estrada dos Romeiros do semáforo ao monumento. Além disso, a casinha do Papai Noel ficará na Praça 14 de Novembro, próximo ao presépio, que funcionará nos seguintes dias e horários: de segunda a quinta, das 18h às 23h, sextas e sábados das 14h às 0h, e aos domingos das 14h às 22h. 

Ainda nos dias 03, 09, 10, 11, 17 e 18, a partir das 20h, na Praça 14 de Novembro, acontecerão as cantatas natalinas que prometem encantar o público. Vale ressaltar que assim como no último ano, a programação de Natal, vai movimentar ação integrada com a Secretaria da Mulher e da Família, que trará a Feira da Mulher Empreendedora, onde as mulheres vão atuar com a comercialização de diversos produtos, da área de artesanato, beleza, gastronomia, entre outros.

Vale ressaltar que assim como no último ano, a programação de Natal, vai movimentar ação integrada com a Secretaria da Mulher e da Família, que trará a Feira da Mulher Empreendedora, onde as mulheres vão atuar com a comercialização de diversos produtos, da área de artesanato, beleza, gastronomia, entre outros.

Programação

02/12 – 19h – Inauguração de Presépio 19h30 – Chegada do Papai Noel 20h – Thiago Arancam 

03/12 – 20h – São Paulo Big Band 

09/12 – 20h – Coral CCAM – Maestrina Elisabete Norberto 

10/12 – 20h – Orquestra Brasileira de Viola (Jean Carrero) 

11/12 – 20h – Coral Volo Pacem – Regente Aracelis 

17/12 – 20h – Auto de Natal Folia e Reisado no Pastoril Encantado – Trupe de Clowns Saltimbancos 21h – Grupo Disphonya 

18/12 – 20h – Coral Volo Pacem – Regente Aracelis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.