Kit Mãe Parnaibana é entregue pelo Fundo Social

Na quarta-feira (30/11), o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba realizou mais uma entrega do kit de enxoval do Programa Mãe Parnaibana, na Arena de Eventos, onde 75 mamães foram contempladas.

O programa tem como objetivo principal incentivar as mamães a realizarem o pré-natal e exames, diminuindo a mortalidade infantil e materna, e cuidando da saúde da mãe e do bebê. Além das consultas de rotina, também são realizadas uma série de palestras para que a família se sinta mais segura e preparada para receber o bebê.  

Os kits possuem variação de cor,para os meninos e para as meninas e são compostos de: toalhas de banho e fralda; bolsa maternidade; body; fralda de algodão; calça tipo mijão; chupeta; um kit de papinha; lenço umedecido; macacões longos; meias; uma saída maternidade; kit de pente e escova de cabelo; cobertor infantil; banheira de plástico, além de um moderno carrinho. 

Para receber o enxoval, a mamãe deve estar homologada no município e fazendo o acompanhamento pré-natal na rede pública de saúde. Para mais informações entre em contato no: (11) 4622-7500 | Ramal: 7104.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.