Natal e Réveillon 2022 à portuguesa em grande estilo no Bela Sintra, nos Jardins

O aclamado e premiado restaurante português a bela Sintra, Rua Bela Cintra, se prepara as festas de Natal e Réveillon 2022.
Tradição entre os gourmets brasileiros e paulistanos, a chef Patricia Sampaio Bettencourt  – esposa do CEO Carlos Bettencourt- confeccionou dois pratos exclusivos.
Assim, o cardápio surpreende com peru e lombo recheado com alheiras.  
A gerencia fica por conta do reconhecido maitre Aristides Cardoso.

Preços
No jantar de natal do dia 24 haverá couvert, entrada, prato principal e sobremesa (a escolha).  R$ 750 por pessoa, com serviços e bebidas à parte.
Já no Réveillon, além do cardápio completo citado, a programação inclui show de pianista e fogos no salão. O valor por pessoa é R$ 900, não incluso bebidas e serviços. Sendo que o cliente fica livre para escolher qualquer receita do cardápio, exceto a incomparável “Lagosta ao thermidor”.
As delícias de A Bela Sintra
Com um cardápio rico em Peixes, frutos do mar e especializado na culinária portuguesa, a consagrada Bela Sintra conquista clientes da capital e de fora dela. Fica próximo a grandes points como o Hotel Fasano e o shopping de luxo Jardins.
Alguns pratos são clássicos e muito concorridos:  o bacalhau, servido em 9 versões. Entre elas, o Arroz de Bacalhau à Nossa Moda (bacalhau, espinafre, batata e molho de tomate); o famoso a Lagareiro (em posta empanada acompanhada de batatas ao murro, brócolis e azeitonas .
Para veganos, vegetarianos e clientes com paladares distintos, a casa traz também receitas como a moqueca de legumes, o bobó de palmito com cuscuz marroquino e o arroz de açafrão com ervilhas e palmito.

Serviço
A Bela Sintra Restaurante 
Endereço: Rua Bela Cintra, 2325, Cerqueira César – São Paulo/SP
Reservas: (11) 3891-0740/1090
Horários: Segunda a quinta, das 12h às 15h30 e das 19h às 23hs; sexta, das 12h às 15h30 e das 19h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.