CCR lança ponto de informações sobre as obras da Castello Branco, em Barueri
A CCR ViaOeste inaugurou na segunda-feira (23) um estande no Shopping Iguatemi de Alphaville, em Barueri, para informar e orientar o público a respeito das obras em andamento na rodovia Presidente Castello Branco. A estrutura oferece material informativo, depoimentos de profissionais e moradores da região e experiência imersiva por meio de realidade virtual aumentada em que o visitante poderá vivenciar a evolução da obra em todo o seguimento num ambiente 3D. O estande ficará no local até 11 de fevereiro com a presença de promotores que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas de todos que passarem pelo estande.
O objetivo desta interação é apresentar todas as intervenções que haverá no período de obras, para que as pessoas programem suas viagens com mais qualidade de tempo, além de mostrar os principais benefícios pós conclusão.
De acordo com o Gerente de Comunicação da CCR ViaOeste, Jair Xavier, as ações de relacionamento com os clientes da Concessionária, são ferramentas de transparências e prestação de serviço: “a ideia é mantermos os nossos clientes bem-informados neste período de obras, para que eles possam programar seus trajetos e ser o menos impactado possível nos períodos de maiores intervenções na rodovia”, conta.
Serviço:
Estande de Informações – Shopping Iguatemi – Piso Rio Negro.
Al. Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP
Horário: de segunda à sexta, das10h às 22h
Data: De 23/01 a 11/02
Sobre a obra de ampliação das marginais da Castello
Com investimentos da ordem de R$ 815 milhões, a construção da ampliação das marginais da Castello entre os km 22,5 ao km 27 e Faixa adicionais entre os km 27 ao km 31,650 Pista Oeste, proporcionará maior segurança, conforto e fluidez aos clientes e munícipes além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto ao acessar os municípios e maior desenvolvimento à região. Contando com uma infraestrutura completa (execução de terraplenagem; implantação de estruturas de contenção; execução de pavimentação; obras de arte corrente e drenagem; elementos de segurança; sinalização horizontal e vertical e revestimento vegetal). O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso à Barueri e Alphaville além da construção de duas novas pontes paralelas a ponte Guilherme de Almeida existente.
Geração e Oportunidade de Empregos
A execução da obra beneficiará a região com cerca de 21 mil empregos diretos e indiretos ao longo de todo contrato, privilegiando a mão-de-obra local. Atualmente cerca de 120 oportunidades estão abertas para preenchimento imediato nas funções de serviços gerais, carpinteiro, armador e soldador, dentre outras. As contratações acontecerão conforme o andamento das atividades, e, caso haja necessidade de extensão do turno de trabalho, os números aumentarão.