Policiais prendem traficante com mais de 250 porções de drogas em Carapicuíba

Durante patrulhamento na manhã desta terça-feira (24), policias militares do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam um homem que comercializava drogas na região do Parque Flórida, em Carapicuíba. Ao ser flagrado pelos agentes da PM, o suspeito se entregou e confessou o crime.

De acordo com a polícia, durante a ronda pelo bairro, a equipe avistou o indivíduo, que não teve o nome ou idade divulgados, no interior de um campo de futebol. Na cintura do suspeito os agentes notaram um volume fora do comum, por isso, resolveram fazer a abordagem.

Ao se aproximarem do local, o rapaz levantou os braços e passou a dizer: “perdeu, perdeu”. Na revista pessoal, os policias militares apreenderam 71 porções de maconha, 112 de cocaína, 32 de skank, 25 de haxixe e 22 de crack.

Questionado, o indivíduo confessou o crime e revelou que estava no seu terceiro dia de trabalho e que receberia o valor de R$ 100 por dia para comercializar os entorpecentes no local. Preso, o homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Carapicuíba onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.