Vereador cobra ações para contenção de enchentes em Carapicuíba

Na 1º Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba (07-02), o vereador Prof. Naldo falou sobre as enchentes que novamente castigaram Carapicuíba. “Infelizmente não é novidade para a população da nossa cidade a perda dos seus pertences, em virtude das enchentes, em dezembro, eu já havia alertado que teríamos mais enchentes, e nada de concreto foi feito, limpeza do piscinão não foi feita, como falo, o piscinão parece uma selva de tantas árvores que cresceram dentro dela”.  O Prof. Naldo diz que a Prefeitura e o Governo do Estado não responderam aos questionamentos sobre as providências tomadas de combate às enchentes. “Entre meus pedidos de informações sobre obras de combate às enchentes fiz vários, só no mês de dezembro (2022) enviei dois (131/22 e 128/22), e até o presente não há resposta  a população novamente sofre com as enchentes”. Continua o vereador “Não estamos falando de coisas inesperadas como terremotos, estamos falando de eventos que acontecem várias vezes por ano e nos mesmos lugares, será que a engenharia que leva o homem para lua não tem tecnologia suficiente para diminuir o sofrimento da população, ou a preocupação é só maquiar a cidade?”  Questiona o vereador.     

O Prof. Naldo durante o recesso parlamentar dividiu suas atividades entre Carapicuíba e Brasília e diz que foi a Brasília por duas razões: ajudar na construção do terceiro mandato do Presidente Lula e buscar recursos para a cidade “. Da minha parte tenho aberto várias portas dos Ministérios para trazer investimentos para Carapicuíba em vários setores. Não me importa se o Prefeito apoiou ou não o Lula, o que importa agora é a melhoria da qualidade de vida da nossa população”. Concluiu Ver. Prof. Naldo.

Na mesma Sessão Ordinário o Ver. Prof. Naldo apresentou três indicações que foram aprovadas a de número 138/22 que solicita instalado uma Academia ao Ar livre no canteiro entre as Ruas Safira e Rua Topázio- Vila Veloso, a de número 139/22, construção de um escadão com iluminação e corrimão entre as R. Paraguai, 370 – Jardim Helena e Estrada Velha de Cotia, 87 e a de número 140/22,  reforma do escadão que liga a parte baixa da Vila Veloso à Rua Douglas Washington, acesso à Av. Inocêncio Seráfico. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.