Vôlei Osasco vence de virada e mantém vice-liderança da Superliga

O Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/20, 25/21 e 25/21 na noite desta quinta-feira, na 5ª rodada do returno da Superliga feminina. A ponteira Duda, do Osasco, foi eleita a melhor em quadra.

Com a vitória, a equipe comandada por Luizomar de Moura manteve a vice-liderança da competição, com 13 vitórias em 16 jogos, logo atrás apenas do Praia Clube, que só perdeu um jogo. Já o time do ABC paulista está na 11ª colocação, a penúltima da tabela, com apenas três vitórias.

Em casa, as osasquenses tiveram muita dificuldade para superar o time comandado por William Carvalho desde os primeiros lances da partida, lembrando o primeiro turno, na qual venceram apenas no tie-break.

O fraco início contra de São Caetano não lembrava a equipe de Osasco que, na rodada passada, tinha assumido a segunda posição na tabela após vencer o forte Minas, fora de casa. Enquanto o São Caetano que na semana passada havia perdido em casa para o Maringá, também era uma equipe com outra atitude em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.