Carapicuíba inicia obras de limpeza e alargamento do Piscinão do Gopiúva

A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com a Prefeitura de Osasco e o Governo do Estado, iniciou nesta semana as obras de limpeza e alargamento do “Piscinão do Gopiúva” e do córrego que chega até o KM 21.

Devido às fortes chuvas dos últimos meses e ao volume inesperado de águas, a região que fica próximo ao córrego vem sofrendo com alagamentos. Com isso, a Prefeitura de Carapicuíba notificou o órgão responsável pela realização deste serviço, que é o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica). 

Uma importante intervenção que vai ajudar a prevenir os alagamentos na Marginal do Ribeirão, KM 21, divisa com Osasco e regiões próximas. 

Combate às enchentes

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou uma força tarefa para realizar a limpeza dos bueiros da cidade. Carapicuíba conta com 6 Ecopontos distribuídos pelo município. São realizadas diversas campanhas

de conscientização para que a população descarte o lixo e entulho nos locais adequados. Para denunciar o descarte irregular envie fotos e vídeos para o Whatsapp Denúncia (11) 94126-4022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.