Polícia Civil descobre “Casa Bomba” em Carapicuíba e apreende 30kg de drogas

Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba, prenderam um investigado por crime de tráfico de drogas, ocorrido na cidade da região metropolitana de São Paulo. 

Os agentes tiveram como base um extenso trabalho de campo e de inteligência policial, incluindo monitoramento de pessoas e veículos.  Após a identificação do local conhecido como “Casa Bomba”, onde uma grande quantidade de drogas era armazenada para distribuição em pontos de venda na região de Carapicuíba, os policiais planejaram uma operação para prender os envolvidos. 

Durante a ação, os policiais realizaram uma incursão no imóvel localizado e conseguiram prender em flagrante um suspeito, que mantinha em depósito uma quantidade significativa de drogas. As autoridades apreenderam 25.400 porções de cocaína, 285 porções de maconha e diversos tijolos de crack. No total, foram apreendidos cerca de 30 kg de drogas. 

O detido foi conduzido para trabalhos de Polícia Judiciária e responderá pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente colocado à disposição da Justiça Pública. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.