Servidoras de Osasco ganham almoço temático de Dia das Mães

As servidoras públicas da Prefeitura de Osasco tiveram sexta-feira, 12/5, almoço temático especial no Restaurante do Servidor, na Vila Campesina, em comemoração ao Dia das Mães. O evento é organizado anualmente pela Secretaria de Administração.  

Ao chegar ao restaurante, as servidoras foram recebidas com um botão de rosas e um cartão de felicitações pelo Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 14.  

Além do cardápio diferenciado, servido a todos, o evento contou ainda com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de mimos para todas as mamães.  

O secretário de Administração, Cláudio Monteiro, representou o prefeito Rogério Lins, parabenizou todas as mães e agradeceu a dedicação de todos os servidores.  

Após a entrega dos brindes, Monteiro aproveitou para saborear com demais secretários, diretores e servidores os pratos do cardápio especial: arroz, feijão, salada de maionese, salada mista, batata sauté, carne assada, lasanha ao molho bolonhesa e sopa de legumes. De sobremesa teve sagu e bombom de chocolate.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.