Cinema em Osasco inicia venda antecipada de ingressos para ‘’Homem Aranha – Através do Aranhaverso’’, com promoção exclusiva

O super-herói aracnídeo mais famoso dos cinemas vai invadir as telonas do Kinoplex. Para alegria dos fãs, já se iniciou a venda antecipada de ingressos para ‘’Homem Aranha – Através do Aranhaverso’’, a mais nova animação da saga. As sessões de pré-estreia do longa irão ocorrer no dia 31 de maio, quarta-feira.
 

Além disso, para melhorar ainda mais a experiência dos cinéfilos, o Kinoplex irá oferecer uma promoção especialmente para o filme. Na compra de 1 ingresso antecipado para o filme, o cliente ganhará um card colecionável exclusivo do Homem-Aranha, dentre os seis modelos disponíveis. Para conferir os cinemas participantes, basta acessar o site do Kinoplex.
 

O filme é do mesmo roteirista e produtor do sucesso Homem-Aranha: No Aranhaverso, vencedor do Oscar 2019 de Melhor Animação. Miles Morales ainda é o jovem morador do Brooklyn e eterno amigo da vizinhança nas horas vagas. Até o momento em que recebe a inesperada visita de Gwen Stacy, vinda do Aranhaverso. Uma vez lá, o cabeça de teia encontra outros heróis Aranha. Só que uma nova ameaça balança o equilíbrio e os que estavam acostumados a serem os mocinhos ficam uns contra os outros. É quando Miles descobre que precisará entender o significado de ser um herói para salvar as pessoas que mais ama e superar essa perigosa aventura de outro universo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.