Cotia abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos

A Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Setor de Zoonoses, está com inscrições abertas para a ação de castração de cães e gatos que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho de 2023 em Caucaia do Alto. Serão atendidos apenas os animais que estiverem cadastrados previamente. As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura [link abaixo] e no dia da castração será necessário apresentar o comprovante de inscrição. Poderão ser inscritos até dois animais por família.

A castração é realizada em animais machos e fêmeas com idade a partir de seis meses e que tenham pelo menos 1,2kg. Cada animal será atendido no dia e horário que foi agendado no dia da inscrição, ou seja, se o dono do animal agendou para o dia 17, não poderá levar o seu pet no dia 18, e vice-versa.

Serão castrados até 520 animais, entre cães e felinos, machos e fêmeas. Só serão atendidos os animais que tiverem sido inscritos previamente e que preencherem todos os pré-requisitos solicitados na ficha de inscrição. A inscrição é validada mediante a emissão do protocolo de agendamento ao final do formulário. Como a quantidade de castrações é limitada, o sistema deixará de emitir o protocolo quando as vagas forem preenchidas.

Serviço

Inscrição para castração de cães e gatos

Link de inscrição: https://cotia.sp.gov.br/castracao-de-caes-e-gatos/

Data da castração: 17 e 18 de junho, a partir das 8h

Local: Escola Municipal Prefeito Ivo Mário Isaac Pires

Endereço: Rua Teruo Tomita, 135 – Caucaia do Alto (em frente à Regional de Caucaia do Alto)

Só serão castrados animais inscritos previamente

Gratuito

Vagas limitadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.