Itapevi disponibiliza quase 600 novas vagas de emprego

Interessados em se recolocar no mercado devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir das 8h desta quinta (22)

A Prefeitura de Itapevi disponibilizou na quinta-feira (22)  um total de 578 empregos abertos aos trabalhadores do município em busca de recolocação profissional. As oportunidades estão nos mais diversos segmentos de atuação, desde bares e restaurantes, na construção civil, área logística e no setor de telemarketing. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O endereço é Rua Agostinho Ferreira Campos, 752, no Jardim Nova Itapevi. O atendimento começa a partir das 8h e se estende até 17h. No local, é possível buscar mais informações sobre valores de salário referentes às vagas abertas, empresas com os empregos disponíveis, o local de trabalho e os benefícios oferecidos.

As oportunidades estão abertas em 35 diferentes empresas na cidade e são intermediadas pela Administração municipal, dentro de uma ação para dar apoio aos profissionais que precisam de uma nova chance e, dessa forma, contribuir com a geração de renda em Itapevi. Os candidatos passarão por uma primeira triagem para depois serem encaminhados às respectivas empregadoras, de acordo com o perfil e o posto de trabalho.

Das 578 vagas abertas no momento, 102 delas são para operador de telemarketing ativo. Outros 60 postos estão destinados para auxiliar de logística. Mais 55 chances estão reservadas para auxiliar de linha de produção e esse mesmo número para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

As funções de armador de ferros, atendente de lanchonete, auxiliar de operação, pedreiro e carpinteiro contam com 50 oportunidades, cada. Outros 15 empregos são para jardineiros. As demais oportunidades estão pulverizadas em diversos segmentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.