Nesta terça-feira (4) tem seleção de emprego no Ginásio José Corrêa em Barueri

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), intermediará uma seleção para Operadores de Atendimento Júnior ativos e receptivos de cobrança para a empresa Emdia (antiga Liderança) nesta terça-feira, dia 4, às 9h, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

É necessário ser maior de idade, possuir ensino médio completo e residir em Barueri ou nas cidades próximas. Não é exigida experiência. Oferece-se salário de R$ 1.216,00, comissão, participação nos lucros e resultados, vale-transporte (máximo quatro passagens de ida e volta), vale-refeição (R$ 14,80 por dia), plano de saúde, parceria com faculdades, plano de carreira, Projeto “Conte Comigo”, amparo psicológico e Projeto “Amor de Mãe”.

A jornada de trabalho é de meio período de segunda a sexta-feira com sábados alternados. Há vagas nos dois períodos de trabalho: manhã e tarde.

Pede -se aos candidatos que compareçam com os seguintes documentos: RG; Carteira de reservista ou similar; Título eleitoral ou requerimento.

Serviço
Seleção de operadores de atendimento de cobrança
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro – Barueri
Dia: 04/07/2023
Horário: 9h (tolerância 30 minutos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.