Four Seasons Partners e Shahid Khan anunciam novo hotel e residências em projeto visionário na Flórida

Four Seasons Hotels and Resorts , empresa líder mundial em hospitalidade de luxo, juntamente com o empresário Shahid Khan – através da Iguana Investments Florida LLC (Iguana Investments) – anunciam planos para um novo hotel e residências privativas em Jacksonville, Flórida (EUA).
Com inauguração prevista para 2026 e um projeto arrojado, o Four Seasons Hotel and Private Residences Jacksonville inaugura um novo capítulo na sequência do centro da cidade. O Four Seasons será um dos pilares do futuro complexo de entretenimento Jacksonville Shipyards, que também abrigará o Stadium of the Future , casa do time de futebol americano Jacksonville Jaguars.
“Estamos orgulhosos em poder trazer nossos serviços e hospitalidade de luxo para uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos”, disse Bart Carnahan , vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios globais e gerenciamento de portfólio do Four Seasons Hotels and Resorts. “Enquanto Jacksonville continua a aprimorar sua região central, esperamos colaborar com Khan para expandir nossa presença na Flórida, criando comunidades e oferecendo experiências de luxo.”
Four Seasons Hotel e Private Residences Jacksonville
O Four Seasons Hotel and Private Residences Jacksonville terá 170 quartos e suítes decoradas com decoração, 26 residências privativas e quatro restaurantes e lounges, incluindo um restaurante e bar no rooftop.
O hotel contará ainda com um spa de classe mundial, piscinas externas com serviço de cabana, uma academia de ponta, ampla área para reuniões e eventos, e um espaço para o programa Kids For All Seasons, com atividades dedicadas aos mais jovens. Hóspedes, residentes e visitantes terão acesso a uma marina revitalizada, com experiências únicas ao longo do Rio St. Johns.
“Four Seasons é uma marca icônica que será a peça chave do futuro de Downtown Jacksonville, trazendo a primeira opção de hospedagem de luxo para o destino”, explica Khan.
O projeto conceitual foi criado pela Pininfarina America, já o escritório HKS será responsável pelo design, enquanto ODA assina os interiores e o time do EDSA, o paisagismo. Os arquitetos do HKS já atuaram em projetos da marca Four Seasons nas Bahamas, Havaí, Orlando, Denver, entre outras cidades.
Four Seasons Hotel and Private Residences Jacksonville irá compor uma coleção de propriedades da marca na Flórida, que inclui hotéis em Orlando , Palm Beach , Surfside , Miami e Fort Lauderdale , além de um resort em construção em Naples.
O projeto é o segundo Four Seasons para Khan, que também é proprietário do time Jacksonville Jaguars da National Football League. Em setembro de 2016, Khan adquiriu o Four Seasons Hotel Toronto , o hotel que tem a distinção de ficar na cidade natal da marca.

Sobre Jacksonville Shipyards
A primeira fase do Jacksonville Shipyards incluirá um prédio de escritórios de seis andares, marina e um parque público. A segunda fase prevê a construção de espaços para varejo e um centro médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.