Igreja Evangélica em Osasco confirma culto com Drag queen neste mês

No próximo domingo (06/08) começará a 2ª edição da Campanha Derrubando as Muralhas da Igreja Evangélica Arautos de Cristo – Ministério Inclusivo, localizada no Jd. Elvira, Osasco. Serão sete domingos de clamor, adoração e bençãos, a partir das 19h30.

A cada domingo haverá um pregador convidado e entre eles a Missionária Drag Domytilla (foto), que abordará a derrubada das muralhas do preconceito. A abertura será realizada pela Pastora Ana Maria, no domingo (06/08) com a condução do Bispo Leandro Vital, que encerrará a programação com o tema “libertos para proclamar as vitórias e bênçãos em nossas vidas!”.

A Igreja Arautos de Cristo é uma igreja inclusiva, ou seja, aberta para todas as famílias. “Os nossos membros tem uma missão que é falar de Jesus e lutar para acabar com o preconceito contra as minorias”, afirma o Bispo Leandro.

 “Agradecemos a Deus pela grande diversidade presente neste mundo e nos apegamos à verdade de que cada um de nós foi criado à imagem de Deus e amado por Ele”, declarou.

Os cultos da Igreja Arautos de Cristo são todas as quarta-feira e domingos. Para mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp 11-97726-2007

Em tempo:

A Drag Domytilla, Drag Tiffany e a Paula Teck estão em cartaz com o espetáculo “Insanas” no Teatro Grande Otelo com apresentação única (dia 19/08). Elas levam aos palcos uma mistura de dramaturgia e Stand UP, com suas histórias cômicas, levando ao público um entretenimento animado e ao mesmo tempo reflexivo. Pois a Insanidade não pode ser vista apenas como uma doença, mais também como um estado social, que muitos de nós passamos em algum momento, afinal quem aí não tem uma história insana na sua vida? E é isso que o espetáculo Insanas, traz ao público, aquelas situações e histórias hilárias que muitas vezes temos medo ou vergonha de contar

Insanas é tem Wesley Stylle, na direção. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.