Barueri abre vagas para cursos gratuitos de costura

Os três Núcleos de Moda de Barueri abrirão inscrições para diversos cursos gratuitos. De 14 a 17 de agosto será possível inscrever-se para: “costureiro de máquina reta e overloque”; “assistente de modelagem industrial de roupas”; “costura de roupas – saia”; “costura de roupas – calça”; e “modelagem de saia e modelagem de calça”.

Tradicionais na cidade, os Núcleos de Moda foram idealizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri em parceria com a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads).

Todos os cursos oferecidos são certificados pelo Senai e podem ser uma boa oportunidade para aqueles que já atuam na área e desejam aperfeiçoamento ou querem iniciar uma nova profissão.

As inscrições devem feitas pessoalmente no Núcleo de Moda, onde serão oferecidas as aulas, de 14 a 17 de agosto, das 8h às 16h40. O curso tem duração total de três meses e as aulas serão em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas começam no dia 21 de agosto.

Documentos

Para fazer a inscrição é necessário comparecer ao Núcleo de Moda desejado e apresentar: comprovante de endereço em Barueri (em nome do aluno), CPF, RG e 1 foto 3×4.

Serviço

Para mais informações sobre os cursos, ligue para (11) 4199-2800, ramais 225 e 243.

Anote os endereços para fazer a inscrição:

– Núcleo de Moda Central: Av. 26 de Março, 1.159, 1° andar – Jardim São Pedro;

– Núcleo de Moda Parque Imperial:  Rua Pero Vaz de Caminha, 08 – Pq. Imperial;

– Núcleo de Moda do Jardim Flórida: Rua das Orquídeas, 62 (dentro do CCPL Abade Gonzaga Santos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.