Ingressos para ‘’A Freira 2’’ já estão à venda no Kinoplex Osasco

Pré-estreia do filme nos cinemas da rede será no dia 6 de setembro

O Kinoplex já iniciou a venda antecipada de ingressos para um dos principais lançamentos de terror do ano: ‘’A Freira 2’’. O filme, que é do mesmo diretor dos sucessos Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021) e A Maldição da Chorona (2019), chega nas telonas da rede no dia 6 de setembro. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do Kinoplex.
 

Na trama, em 1956, um padre é assassinado e o mal dá sinais de que está se espalhando. Com isso, a jovem Sophie pressente que algo de muito ruim habita a sua escola. Já a Irmã Irene (Taissa Farmiga) tem a certeza de que Valak, o terrível demônio em forma de freira, voltou para enfrentá-la novamente. Ciente de que o objetivo da entidade é recuperar o poder perdido, Irene sabe que precisa devolvê-la para o inferno. O longa é sequência do grande sucesso A Freira (2018) e parte integrante do universo Invocação do Mal, composto ainda pelos filmes Annabelle (2014) e Annabelle 2 (2017) e Annabelle 3 (2019).
 

Os ingressos podem ser comprados com desconto de 50% na promoção Dobradinha Kinoplex, todas as terças e quintas-feiras, para as salas Standard e Kinoevolution. Nos dias da promoção, na compra de um ingresso, o segundo é de graça e o cliente que comprar o combo Super, ainda ganha um upgrade para o combo Mega.

As entradas já podem ser adquiridas nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprá-las, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.