CPTM lança campanha “Criança Feliz 2023” para arrecadação de brinquedos

Até dia 07 de outubro, passageiros das 57 estações das cinco linhas da companhia podem doar brinquedos novos ou usados em bom estado; a iniciativa é também vale para funcionários da empresa
 

Nesta segunda-feira (04/09) começa a quinta edição da Campanha “Criança Feliz 2023” para arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação que serão doados a instituições de atendimento a meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social de comunidades lindeiras à via férrea da CPTM. O lançamento da campanha marca também a inauguração do espaço exclusivo para atuação do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da empresa, que organiza os projetos voltados às iniciativas sociais.
 

As caixas para receber as doações vão estar nas 57 estações das cinco linhas da companhia até 07 de outubro e serão entregues às ONGs durante a semana de comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro).
 

“Essa é a quinta edição da Campanha Criança Feliz. Foram três edições específicas para o Dia das Crianças, além de uma de arrecadação para o Natal em 2022. O resultado é sempre muito gratificante porque tem adesão expressiva dos passageiros e dos nossos colaboradores. E estamos contando com essa participação na edição deste ano”, explica Rodrigo Assis, coordenador
 

Com o slogan “Criança que brinca é uma criança feliz”, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar brinquedos para tornar o Dia das Crianças que vivem nas comunidades próximas às estações e linhas da CPTM. A expectativa é alcançar a marca de 2 mil brinquedos doados pelos passageiros e pelos próprios colaboradores da companhia.
 

Para o presidente Pedro Moro, as ações de responsabilidade social da CPTM é um compromisso com a sociedade, especialmente com as populações que estão nas comunidades no entorno da malha ferroviária ao longo dos seus 196 quilômetros. “É uma forma de contribuir com a população para além do transporte de passageiros e da mobilidade urbana. Para isso, nesse período da campanha Criança Feliz vamos contar com a contribuição dos nossos passageiros e também dos nossos empregados”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.