Cultura realiza assembleia da classe artístico-cultural de Osasco hoje, dia 4/9

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco convida todos os artistas e fazedores de cultura da cidade para a Assembleia da Classe Artístico-Cultural dia 4/9, às 19h, na Escola de Artes César Antônio Salvi (Rua Tenente Avelar Pires, 360, Centro). 

O objetivo do encontro é discutir a finalização dos assuntos referentes aos editais da Lei Paulo Gustavo que direciona recursos para o fomento de atividades e produtos culturais. A presença é essencial para moldar o futuro da cena artística e cultural do município.  


A Lei Paulo Gustavo, que destina R$ 3,86 bilhões do superávit financeiro do Fundo Nacional de Cultura a Estados, Municípios e ao Distrito Federal, visa fortalecer e impulsionar o cenário artístico e cultural do país, e a Secretaria de Cultura de Osasco está organizando esta assembleia para que os artistas e fazedores de cultura da cidade possam contribuir com ideias, sugestões e opiniões para garantir que esses recursos sejam alocados de maneira eficaz e benéfica para a comunidade cultural local. 


Serviço 

Assembleia da classe artístico-cultural de Osasco para finalização dos editais da Lei Paulo Gustavo 

Data: 04 de Setembro 

Horário: 19h 

Local: Escola de Artes César Antônio Salvi 

Endereço: Rua Tenente Avelar Pires, 360, Centro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.