Programa de estágio da Alliança Saúde está com vagas abertas

Uma das maiores empresas de medicina diagnóstica do país, a Alliança Saúde, está com vagas abertas no seu programa de estágio, o “GerAção Alliança”. As oportunidades são nos setores de Recursos Humanos, Compras, Financeiro, Comercial, Análises Clínicas e Tecnologia.
 

Weruska Scatolini, gerente de Recursos Humanos, afirma que a ideia é oferecer oportunidades anualmente. Ela destaca que o processo foi pensado com foco na diversidade de perfis. “Em nosso programa buscamos diversidade, vivências e visões de mundo variadas e, claro, comprometimento. E oferecemos um plano de estágio inicialmente de um ano, todo estruturado, com etapas de treinamento, monitoramento e acompanhamento de resultados, além de oportunidades de crescimento dentro da empresa”, explica.

A Alliança Saúde oferece bolsa Auxílio de R$ 1.700,00, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida,
Assistência Odontológica,  Assistência Médica, Gympass, Betterfly – Bem-Estar & Saúde Mental.

Os currículos devem ser enviados para: vagas@allianca.com com assunto: Programa de Estágio + Sua graduação + Área desejada.

Sobre a Alliança:
 

A Companhia foi fundada em 2010 com a fusão de quatro empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. Com mais de 5 mil colaboradores e cerca de 1,2 mil médicos parceiros, está presente em todas as regiões do Brasil, contando com renomadas marcas regionais: São Paulo (CDB e Plani), Espírito Santo (Multiscan), Minas Gerais (Axial, Nuclear, São Judas Tadeu e Cedimagem), Mato Grosso do Sul (Di Imagem e Multilab), Pará (CSD), Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte (Delfin), Paraná (Sabedotti) e Rio de Janeiro (Cedimagem).
 

Recentemente a Alliança anunciou a assinatura de contrato de dez anos com a Unimed FAMA abrangendo os estados do Amazonas, Amapá, Pará, Acre, Rondônia e Roraima, trazendo mais de 100 mil beneficiários e ampliando a sua atuação na região Norte do país, com a abertura de 7 clínicas “greenfield” neste primeiro momento.
 

A Companhia também comunicou que está assumindo a gestão operacional da ProEcho. Adquirida pelo Fundo Fonte de Saúde, controlador da Alliança, a rede de laboratórios conta com 08 unidades no Estado do Rio de Janeiro.

Com a assinatura desses dois contratos, a Alliança alcança 112 unidades de atendimento ambulatorial, em que atua com excelência na realização de exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de oferecer soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público, sendo a primeira empresa a firmar uma parceria público-privada (PPP) no estado da Bahia.
 

Em 2022, a empresa, que ainda se chamava Alliar -, iniciou uma nova fase com a chegada, em abril, do investidor Nelson Tanure, como acionista de referência e presidente do Conselho de Administração. Tecnologia, inovação, gestão sustentável, experiência do cliente, capacitação e valorização dos profissionais são os pilares da nova gestão. Em 2023, refletindo o novo direcionamento estratégico, que aposta no aumento da sinergia entre as pessoas, as marcas regionais e todo seu ecossistema, a companhia passou a se chamar Alliança Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.