Emidio confirma pré-candidatura a prefeito de Osasco nas próximas eleições

Neste domingo (1º), o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Emidio de Souza, durante reunião do diretório do partido, na Câmara Municipal de Osasco, confirmou que irá concorrer às eleições municipais de 2024 para a Prefeitura de Osasco.

Emidio afirmou que conversou com o presidente o Lula e demais lideranças sobre a pré-candidatura e disse que “está pronto para segurar a bandeira do PT nessa disputa”. “Tenho muito orgulho do legado que deixamos na cidade e muito me honra representar o partido nessa eleição”, declarou ontem nas redes sociais.

O deputado disse que seu nome está a disposição do partido “Coloquei o meu nome à disposição do ptosasco como pré-candidato à prefeitura de Osasco. Conversei com o presidente Lula e várias outras lideranças sobre o projeto e estou pronto segurar a bandeira do PT nessa disputa”, disse.

Esta será a quinta eleição para prefeito de Osasco que Emidio disputará. Ele ganhou duas, sendo prefeito da cidade nas gestões 2001-2004 e 2005-2012, e perdeu outras duas, a primeira contra o falecido Celso Giglio e a segunda para o atual prefeito Rogério Lins, que foi reeleito no primeiro turno. “Tenho orgulho de todo legado que deixamos na cidade e muito me honra representar o partido nessa eleição. Vamos conversar com outras lideranças e construir o melhor programa de governo da história da nossa cidade”, comemorou Emidio de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.