Shopping em Barueri oferece ação de Dia das Bruxas solidário

Esse ano, o Parque Shopping Barueri preparou uma ação especial de Dia das Bruxas que vai levar presentes natalinos para muitas crianças carentes. O Halloween Solidário vai acontecer no sábado, 28 de outubro das 11h às 17h.

Para participar da ação, basta comprar o ingresso no site do empreendimento a partir do dia 13. Serão 16 vagas por horário, às 11h, 12h, 14h ,15h, 16h e 17h. Todo o dinheiro arrecadado na compra dos ingressos será destinado à compra de brinquedos novos para as crianças do Projeto Proteger Kids receberem no Natal.

No Halloween Solidário as crianças serão conduzidas pelos personagens na brincadeira “Doces ou Travessuras” em um percurso que passa por 12 lojas. Em cada loja, as crianças deverão responder as charadas para descobrir qual a próxima loja do circuito.

A ação é uma parceria do Parque Shopping Barueri com o Rotary Club de Barueri – Alphaville.

Parque Shopping Barueri

Estrategicamente localizado próximo à Rodovia Castelo Branco e regiões de grande potencial de consumo, o Parque Shopping Barueri conta com grande variedade de lojas e lazer para toda a família, praça de alimentação completa e agradável, e a moderna e maior área de lazer indoor da região, de mais de 2.000 m², da Neo Geo. Oferece nove salas de cinema Cinépolis de última geração, entre elas uma sala 3D Macro X com tela de 20x11m e duas salas VIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.