Senai abre inscrições para o curso de Processos Gráficos

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) “José Ephim Mindlin”, de Barueri, abriu as inscrições para vagas do curso gratuito em Processos Gráficos. Os interessados têm até 6 de novembro para a inscrição. 

Para fazer a inscrição pelo site oficial, basta preencher o cadastro e gerar senha de acesso. Os candidatos para as vagas matutinas deverão ter concluído o 1º ano do ensino médio ou o concluam até a data do início das aulas. Já os inscritos para o período noturno deverão ter concluído o ensino médio.   

A taxa de inscrição é de R$40,00 e a prova do processo seletivo será no dia 26 de novembro, às 8h. O curso profissionalizante é gratuito, não há cobrança de mensalidades. 

Sobre o curso 

O curso técnico em Processos Gráficos prepara o profissional para o desenvolvimento, a confecção, a edição, a impressão e a reprodução de produtos gráficos. A carga horária tem a duração de 1.200 horas ao longo de três semestres.  

A divulgação dos resultados será no dia 11 de janeiro de 2024, às 14h. Acompanhe mais informações pelas redes sociais do Senai no Instagram e no Facebook ou ligue para (11) 4199-1930. O Senai José Ephim Mindlin fica na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.