McDonald’s inaugura sua primeira unidade em Jandira

Novo restaurante chega à região com design inovador e muita tecnologia, para atender a população com #FomeDeMéqui

O município de Jandira acaba de ganhar um presente em forma de McDonald’s. Nesta sexta-feira, 20 de outubro, a Arcos Dorados, franquia que opera a rede na América Latina e Caribe, inaugurou seu primeiro restaurante na região.
 

Com dois andares, o primeiro McDonald’s de Jandira representa um dos modernos projetos tecnológicos da rede e uma diversificação maior de serviços, o que atende de forma mais completa as necessidades dos clientes.

Além do design e arquitetura inovadores, a estrutura conta com dois andares, sendo o piso superior destinado apenas para a cozinha. Seguindo o modelo “Split Kitchen”, uma esteira eletrônica leva as refeições da cozinha no primeiro andar até o balcão no térreo, o que facilita a operação e contribui com o espaço do restaurante. No mesmo piso fica também o espaço de alimentação, que tem capacidade para receber até 77 pessoas sentadas.

O McDonald’s também investe em sua plataforma digital, frente de atuação da companhia focada no Drive do Méqui, no McDelivery e na experiência Digital em si, além da conexão entre dados e operação para encontrar as melhores soluções e oferecer mais comodidade, conveniência e praticidade para a experiência do cliente.

Na unidade, os consumidores poderão fazer o seu pedido pelos totens de autoatendimento, com menu digital. O balcão e o Drive-Tudo também estão à disposição. Pelo aplicativo, quem deseja mais agilidade encontra a solução Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante, além do McDelivery, caso a escolha seja pedir pelos aplicativos de comida, em casa ou no trabalho. E se o WhatsApp for a ferramenta escolhida pelo consumidor, o Méqui Zap interage com ele e indica as melhores ofertas e cupons disponíveis.

Desenvolvimento local

Para o novo McDonald’s em Jandira, foram abertas 35 novas vagas de trabalho, das quais 30 são destinadas a jovens em sua primeira oportunidade de emprego. A unidade conta ainda com colaboradores de outras unidades promovidos a novos cargos. Empregabilidade jovem e desenvolvimento profissional são dois dos principais pilares da companhia, que investe constantemente em capacitação e ingresso de jovens no mercado de trabalho.

Unidade com iniciativas sustentáveis

A Arcos Dorados estabeleceu mais de 20 iniciativas que reduzem o impacto de suas unidades e passam a ser agregadas nas inaugurações e remodelações da rede em todas as regiões. Dentre elas estão: uso do ar-condicionado de baixo consumo de energia, uso de gases refrigerantes não poluentes, iluminação LED, recuperação da água de chuva e da água de condensação dos aparelhos de ar-condicionado para tarefas como lavagem das fachadas, limpeza dos banheiros, irrigação dos jardins, telhados com isolamento para promover a economia energética etc.

Serviço:
McDonald’s Jandira
Endereço: Via de Acesso João de Góes, 35 – Jardim Alvorada, Jandira – SP, 06612-000

Horário de funcionamento – Todos os dias, das 09h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.