Carapicuíba abre processo seletivo com 90 vagas para o Programa Auxílio Desemprego

A Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para o Programa Auxílio Desemprego, entre os dias 6 e 10 de novembro, das 10 às 15 horas, na quadra do Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2005). São 90 vagas, sendo 85 de ampla concorrência (masculino e feminino), três para pessoas com deficiência e duas para egressos do sistema penitenciário.

O candidato precisa ter até o último dia de inscrições, entre 18 e 69 anos, ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português. Também é necessário apresentar condições físicas para o pleno exercício das atividades, estar quite com o serviço militar e obrigações eleitorais, não ter rendimentos próprios, comprovar que está desempregado há pelo menos um ano, residir em Carapicuíba há no mínimo um ano e estar com o CPF regularizado.

Os bolsistas selecionados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da administração. Os aprovados recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 724, vale-sacolão e vale-transporte. A jornada é de 40 horas semanais. O período do programa é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Após o término do processo seletivo, a Prefeitura disponibilizará os nomes dos classificados no Diário Oficial de Oficial do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.